Páginas

Autora

Nada perfeita, não suporta a hipotese de que as pessoas possam criar expectativas a meu respeito. Se um dia ouvir dizer que eu sou perfeita, discorde, duvide e ao certo: ignore… Se ouvir que sou imperfeita ao extremo, faça o mesmo por favor. Não quero e nem nasci pra ser exemplo pra alguém, sou eu mesma e isso me basta.
Sou uma garota como tantas outras, repleta de sonhos, desejos, ideais. Quero viver com toda a plenitude que eu puder, quero aprender uma lição nova a cada dia. Cair, levantar, tentar. Quero seguir meu caminho com a consciência de que fiz o melhor que pude, de que cumpri meu papel.
Tropeços, equívocos, decepções já tive aos montes. Ser perfeita seria pular esta parte chata de ser humana, estou longe, muito longe disso… mas tenho a certeza de que se errei foi porque desejei acertar. Nosso passado, nossas atitudes e decisões, dizem muito sobre nós, mas não tudo.
Sou extrovertida ao extremo, não consigo sorrir sem logo soltar uma gargalhada. Na verdade, não consigo deixar de mostrar os dentes.
Romântica, acredito no amor e em todo encantamento que esse sentimento pode trazer à vida das pessoas. Amo e amo muito. Curiosa, queria ter respostas pra muitas de minhas dúvidas. O que faço aqui? Por que isso? Por que aquilo? Por que ele? Por que eu? Por isso, entendi que Deus se encarrega de decifrar certos enigmas e quem procura os desvendar muitas vezes contenta-se com verdades inventadas.
Aprendi a viver um dia de cada vez como todos eu também possuo um lado B, aquele que deseja, que teme, que inveja, que sangra. Aquele ao qual não nos orgulhamos tanto em carregar. Nosso lado B é a parte de nós que cala quando queremos gritar. Meu lado B é meio covarde mas ao mesmo tempo muito forte. É o que engole a raiva ou o choro quando me desespero. É o que se esconde por medo de não ser compreendido, aceito. Por mais transparente que eu me mostre, creio que poucas pessoas conhecem realmente o meu lado B. Sorte ou azar?
A mim, não me serve uma vida mais ou menos. Essa que tenho levado até agora por não saber o caminho do mais. Do menos eu conheço, dele eu desvio, enquanto posso. Quero mesmo é encontrar o caminho do mais! Claro que já valorizei pessoas que não deram a mínima (até hoje valorizo), e tentei esquecer pessoas inesquecíveis, já chorei sentada no chão do banheiro, já abafei o choro no travesseiro, já fiz juras eternas que duraram tão pouco, já me apaixonei por um sorriso e por um olhar, já dei valor em coisas sem importâncias, já chorei rindo, ouvindo música e vendo fotos. Mas é isso que se chama viver. É tropeçando que você aprende a caminhar… ou você se esqueceu que antes de aprender a correr você teve que rastejar, depois engatinhar, depois andar e cair… e depois de muitos tombos você aprendeu a correr… Puxa, essa é a minha vida. É a minha única chance de arriscar, de tentar, de ser feliz. Mas e se não der tempo? Mesmo sabendo de tudo isso, sou aquela que sabe tudo na teoria mas não tem forças pra mudar muita coisa. Mas eu ainda preciso aprender muito, quanto mais se aprender mais se quer.
Mais algumas coisas sobre mim:
→ Eu, já tive a impressão de que meus olhos dizem tudo mas que ninguem soube traduzir.
→ Minhas reticências vão ter sempre 3 pontos (…)
→ Adoro cozinhar, um elogio me satisfaz, me encanta!
→ Fico constrangida quando me elogiam, faz bem pra minha alma, faz mal pro meu corpo, me contraio e fico vermelha,muito vermelha. rs
→ Amo ler e amo livros, amo dormir e amo filmes e séries.
→ Sempre digo que todo mundo tem um preço, meu problema é esse;