Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010


"Não é porque tá noite. Não é porque faz frio. Não é porque a televisão nem me serve mais de passatempo. É porque chega uma hora em que é preciso. É preciso olhar a sua foto a qualquer hora. É preciso ouvir a sua voz e te encontrar para que veja meus olhos brilhando. Para que sinta o quanto gosto de estar lá. Lá onde você estiver também. Porque eu sou uma boba. Porque espero sempre que o mesmo dia da semana chegue. Se eu te disser que essa noite tá um saco sem você, acredita? Se eu disser que tô com vontade de sair correndo pra te ver, acredita? Cadê a paz que você traz? Vem pra cá com ela, tô precisando de você. Faz mal pra saúde ficar tão longe assim sabia? Quero você pra me fazer rir, falando besteira. Quero você me olhando sério, e dizendo que vai ficar bravo comigo. Quase um bebê, quase meu. Essa música tá brigando com meu coração, chega logo aqui em casa. Aperte a campainha, suba as escadas. Dá um beijo de boa noite? Saudade faz dodói. Faça uma mágica e apareça em minha frente, é meu maior desejo. "

"(...) Coração que subiu nos meus ouvidos, gritando que sente falta e pronto."

Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário