Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Será que foi o destino? Talvez II

Eu havia esquecido como é sentir ciúmes, ou talvez eu nunca tenha sentido assim. Ao mesmo tempo que quero te reservar só para mim, confio que não vá me desapontar. Um misto inevitável de amor e insegurança que anda me atingindo. Mas aí eu só penso em como queria que estivesse aqui, e que a saudade (não é da boca para a fora) está apertando feito louca, me espremendo e eu grito, grito, grito... grito seu nome. E eu torço para que sinta também. Quando eu fico perto, fico sem saber o que fazer ou dizer, mas gosto muito. Eu amo. Amo e ponto, e é amor sim. E ai de quem disser que é uma paixonite. Eu até acho esquisito quando você chega e fica meio longe, conversa, conversa e me deixa apenas ouvindo, daí vem dez minutos depois se aproximando e no fim da noite estamos perto demais. Eu amo o quanto você existe. E eu não posso chorar, porque seria triste demais. Então eu sorrio, sorrio porque você me traz felicidade, a vontade de viver só para te encontrar. Eu estou feliz, eu sou feliz, eu quero você a vida inteira. Colabora tá? Não faça nada para me perder porque você me tem inteiramente. Acorde cedo, vai! fica perto de mim. Diga que vai se esforçar porque pretende me fazer ainda melhor no futuro. Pense em como pode ser feliz comigo, planeje. E acima de tudo, continue me amando (sem que eu peça), me ame porque estou te fazendo amar. Não esqueça nunca, será que é destino? Só nós sabemos que é (segredo). Entre mais uma vez naquele ônibus, e sente-se ao meu lado desta vez, puxe assunto, segure minhas mãos, me leve para casa. Beije-me em frente ao chafariz e rodemos mais uma vez de mãos dadas. Diga que sente minha falta e quando eu perguntar mais uma vez no que é que está pensando, fale que é em mim. Sorria, me abrace todas as noites, me faça ninar, me cubra de carinho, não me solte, não deixe afrouxar nunca esse amor. Só nós sabemos o quanto é especial, e os caminhos se cruzam com as parábolas mais desalinhadas, só para dizer que é destino. Só para dizer que é amor, toda vez que a gente se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário