Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Nunca pensei em como terminaria esta história, mas até poderia agradecer por ter um fim. Afinal, viver a mesma história toda a vida pode ser cansativo. E passar por diferentes experiências me faz entendedora de certas atitudes. Que alívio, este romance nada romântico estava me dando nos nervos. Não sei por quê acordei tão cedo hoje e resolvi pensar em você, talvez não tenha o que fazer. Mas é fato que você está distante agora, e nessa estrada não há mão dupla, seguiremos sozinhos, para lugar nenhum. E quem sabe nos encontraremos no fim, só para dizer "não deixei com você a minha felicidade". Sempre defendi que um verdadeiro amor não tem fim, e talvez essa VERDADE toda só exista em livros e novelas. Porque até hoje não vi nenhum amor eterno. Estou sendo descrente, e mudo de opinião como quem troca de roupa, mas é o que eu estou sentindo agora. E essa angústia está me deixando cada vez mais preocupada, por viver num mundo de mentiras. Eu irei me ausentar, pois estando em outro mundo esquecerei do que vivi. Esquecerei? Jamais. Pois que a lembrança não seja acordada. Eu quero é uma nova lembrança. Passado não, essa palavra é muito feia, e o futuro é esquisito. Viver é o mais bonito. E que seja boa a vida, depois de tristezas e desilusões, e que tudo seja recompensado. Pois quero ser feliz, bem agora. E nada me impedirá mais. Esqueci meu coração em um lugar qualquer. E arrancarei as últimas páginas de todos os livros, só para começar uma nova história, sou incansável, e um livro longo demais me entedia.
Passos, Maysa Priscila. 22de dezembro de 2008.
agenda 2008.
'e com o tempo vamos vendo com tudo é na verdade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário