Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conciliar o que se sente e o que se deseja que seja sentido. Brigar consigo mesmo, e esperar à janela que o príncipe chegue. E tomara que seja você. Venha assim mesmo, de bermuda suja e blusa amarrotada, pele suada, desengonçado... Eu não ligo, eu estou olhando em seus olhos, estou vendo nós dois. Eu vi você se aproximando pouco a pouco da janela, e quebrando a vidraça. Eu vi você tropeçando em um buraco e meu coração caindo abismo abaixo e quebrando em mil pedaços. Eu até tentei não fazer essa história desgraçada acontecer, ou não? Destino não foi, minhas atitudes tão infantis e você sempre tão paciente. Nunca entendi de verdade como é fazer o que você fez, você foi encantadoramente incrível. Você é o meu heroi. Consegue captar? Eu estou te amando mais que tudo, logo agora que você partiu... Você suportou e superou qualquer obstáculo e eu deitada no sofá. Você bateu e apanhou por mim, esperou "na chuva só pra me abraçar" e na primeira oportunidade dei as costas e disse que seria melhor assim. Eu não sei o que eu digo, melhor mesmo seria te ter quente no meu abraço e macio nos seus cabelos. Fechar os olhos e sorrir imaginando que você poderia ter sido meu? Ou chorar por pensar que nunca foi? Decididamente, eu não sei. Por que você não chega mais perto e diz que há um recomeço? Venha vagarosamente e sussurre que eu ainda estou na sua vida? Eu quero o seu coração, me entregue a chave...
Estou perdendo as esperanças, por que sei que no seu mundo não existo, e que cada segundo que acredito é um segundo de sofrimento. Que se perpetua, dura, eterniza. Você podia ser meu presente de aniversário, eu seria feliz, daqui para sempre. Mas não é assim. Preciso seguir, sem rumo, para algum lugar longe de você. Me desculpe? Eu te amo.
esse texto foi escrito por mim no dia 13-09-2007
estava escrito na minha agenda, pra alguém que não merecia e agora ela não significa absolutamente nada. E eu acreditei em mim mesma que poderia superar qualquer dor, que pudessem me calsar e poderia seguir em frente e aqui estou eu, muito feliz com quem é verdadeiramente necessário para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário