Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não vai ser por você que o mundo irá deixar de girar, acredite!

Eu pretendia começar esse texto com um clichê, algo sobre a quantidade de pessoas que existem no mundo e como eu só preciso de você, mas estou cansada disso. Cansada de precisar, de querer, de pedir, de conjugar todos esses verbos de ser tão imperativa e de não receber nada além de reticências. Tudo com você vêm entre aspas, existem significados ocultos e eu estou farta de tentar decifrá-los. Todas as suas frases são incompletas, parece que há sempre uma charada “Decifra-me ou te ignoro” antes você me devorasse.
Eu vou seguir em frente. Seguir colocando um ponto final, um grande ponto final nisso tudo. Amar não é um jogo, não tem nada haver com perder ou ganhar, com quem baixa a guarda quem se rende primeiro, amar não devia ser tão complicado, deveria ser só sobre como duas pessoas se encontram se gostam e pronto. Deveria ser sobre como planejamos nossas vidas, sobre como crescemos juntos. Deveria ser sobre repartir, eu tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa que você ainda não sabe sobre mim porque esteve ocupado demais tentando machucar meu coração e depois tendo que repará-lo. Mas agora acabou, vamos ser só eu ele, eu o meu coração. Eu vou consertá-lo sozinha, mesmo achando que não haja mais jeito, eu vou continuar minha vida assim como o mundo continua girando, as flores continuam desabrochando, o vento continuam vindo, o sol nasce, se põe. Tudo continua da mesma forma e não importa e você esta comigo ou não, não comigo.




ps: texto veeeeeeeeeeelho dms, bjks lindos e lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário